Há 16 anos
Concepção, design e textos: David Angel Pallas
Colaboração em textos: Erika Santoro
.............................Gabi Goldenstein
.............................NPS Designer
.............................Maira Mattos
.............................Marc Gonçalves
Colaboração em textos: Erika Santoro
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sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Consumo de Moda - a relação pessoa-objeto
Editora Estação das Letras lança, dia 10 de outubro, o livro "Consumo de Moda - a relação pessoa-objeto".
Escrito por Ana Paula de Miranda, a publicação é voltada para os profissionais de moda que estão tentando cada vez mais categorizar a moda de acordo com suas percepções do consumidor. Muito da pesquisa nesta área centra-se em torno das considerações econômicas e demográficas, desconsiderando o significado social e psicológico da moda como meio de dar forma à identidade e à diferenciação do grupo.
Este livro considera teorias no desenvolvimento da identificação social e o papel da moda em facilitar estas construções, além de entender a relação pessoa-objeto mediante o ato de consumo como atividade simbólica que o indivíduo desenvolve socialmente.
Lançamento "Consumo de Moda - a relação pessoa-objeto":
Data: 10 de outubro
Horário: 19h
Local: Saraiva MegaStore Recife - Rua Padre Carapuceiro, 777 - Boa Viagem, Recife/PE
Tel.: (81) 3464-9393
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